sábado, 17 de julho de 2021

Na vida: Diário das férias I

As férias do meio do ano (alguns chamam de recesso, mas o nome "férias" é tão mais mágico e empolgante, né?) começaram. Esse primeiro semestre foi corrido, foi sofrido e, por pouco, pensei que não conseguiria manter a maior parte da minha sanidade (ela está comprometida, mas ainda existe). Diante dos perrengues que aconteceram nos últimos 6 meses, decidi que desfrutaria desses 15 dias de paz da melhor forma que pudesse. Com o objetivo de poder rever o que aconteceu ao longo desse período farei um diário das férias (na verdade, vou tentar fazer). Pois vamos ao dia I.


DEZESSETE DE JULHO DE DOIS MIL E VINTE E UM - SÁBADO

- Genshin impact (ansioso pela atualização de terça-feira, pela região nova e pela Ayaka - embora esteja sem esperança).
- Making the cut (finalmente saiu a segunda temporada. Assisti aos 2 episódios já disponíveis. Por enquanto, a minha torcida é pelo Gary).
- Raised by Wolves (episódio 1, intrigante e interessante).
- Leitura de O mar sem estrelas (está bastante interessante, mas as últimas páginas me pareceram menos encantadoras do que as anteriores. Estou na página 147).
- Comprei a trilogia da Névoa do Zafón, nas Americanas.
- Selfie? Teve
- Teve momento de solidão na madrugada? Teve sim, além daquele velho sentimento de esperar pela atenção e o tempo das pessoas. Cada vez que me sinto assim, me odeio um pouco mais.
- Playlist: Retrôvisor










Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário