Terça-feira: o dia depois da segunda-feira. Dia marcado pela aguardada atualização do Genshin Impact que trará Inazuma, a nação Electro, para o jogo. Apesar da atualização ter acontecido, o jogo só será liberado para jogar após a meia noite, então a vivência das novidades será amanhã. Aguarde.
terça-feira, 20 de julho de 2021
segunda-feira, 19 de julho de 2021
domingo, 18 de julho de 2021
Na Vida: Diário das Férias II
No segundo dia já fui assombrado pelo fantasma da finitude das férias. Aquele sentimento angustiante que te impede de aproveitar algo plenamente pelo simples fato de aquela situação ou coisa ter data para acabar. Apesar dessa sensação desagradável, consegui assistir bastante coisas e tive momentos legais.
sábado, 17 de julho de 2021
Na vida: Diário das férias I
As férias do meio do ano (alguns chamam de recesso, mas o nome "férias" é tão mais mágico e empolgante, né?) começaram. Esse primeiro semestre foi corrido, foi sofrido e, por pouco, pensei que não conseguiria manter a maior parte da minha sanidade (ela está comprometida, mas ainda existe). Diante dos perrengues que aconteceram nos últimos 6 meses, decidi que desfrutaria desses 15 dias de paz da melhor forma que pudesse. Com o objetivo de poder rever o que aconteceu ao longo desse período farei um diário das férias (na verdade, vou tentar fazer). Pois vamos ao dia I.
DEZESSETE DE JULHO DE DOIS MIL E VINTE E UM - SÁBADO
- Genshin impact (ansioso pela atualização de terça-feira, pela região nova e pela Ayaka - embora esteja sem esperança).
- Making the cut (finalmente saiu a segunda temporada. Assisti aos 2 episódios já disponíveis. Por enquanto, a minha torcida é pelo Gary).
- Raised by Wolves (episódio 1, intrigante e interessante).
- Leitura de O mar sem estrelas (está bastante interessante, mas as últimas páginas me pareceram menos encantadoras do que as anteriores. Estou na página 147).
- Comprei a trilogia da Névoa do Zafón, nas Americanas.
- Selfie? Teve
- Teve momento de solidão na madrugada? Teve sim, além daquele velho sentimento de esperar pela atenção e o tempo das pessoas. Cada vez que me sinto assim, me odeio um pouco mais.
- Playlist: Retrôvisor









