quinta-feira, 22 de julho de 2021

Na Vida: Diário das Férias VI

 Já me disseram que a quinta-feira é o pior dia da semana, porque não passa de uma enrolação antes da sexta-feira. O dia foi marcado pela minha peleja em pegar a Ayaka no Genshin. Foram 70 orações e nenhum personagem 5 estrelas. Será que já não está na hora de eu ter alguma sorte nesse jogo?

VINTE E CINCO DE JULHO DE DOIS MIL E VINTE E UM - QUINTA-FEIRA

- A Ayaka ainda não foi convencida a vir para mim, mas ainda estou disposto a insistir mais um pouco (até a oração 80).
- Assisti ao episódio 5 de Raised by Wolves (aconteceram revelações e isso foi muito legal).
- Assisti a 2 episódios de Steven Universe Future (essa temporada final continua muito inferior às temporadas normais).
- Investi a maior parte do meu tempo na exploração de Inazuma (Genshin está me consumindo).
- Chegaram livros novos das Americanas.








Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário