sábado, 14 de março de 2020

Nas manhãs: será um recomeço?


Quando acordei, depois do desgosto imediato pelos pesadelos muito improváveis, pensei que gostaria de reativar o blog. Mesmo com a limitação de ainda não ter um notebook, talvez fosse viável tentar produzir algum conteúdo a partir do celular mesmo. Diante disso, estou aqui tentando juntar algumas palavras.

Para que esse recomeço tenha alguma possibilidade de se consolidar, creio que seja necessário ajustar o tamanho das postagens. O que implicaria postar textos mais sintéticos e menos prolixos (💔). Além disso, será preciso também abandonar as minhas tão amadas tabelas, já que elas aparecem desconfiguradas nos celulares. Paciência, né!? Essas foram as mudanças mais substanciais que prevejo nesse primeiro momento.

Deixando a parte estrutural do blog de lado, o conteúdo também deve mudar um pouco. Talvez (e nesse caso quero dizer muito provavelmente), as postagens sejam mais pessoais e tratem, algumas vezes, até das minhas manhãs, por exemplo. Não que ocorram algo de surpreende nelas, mas sinto certa vontade de me ocupar falando de simplicidades.

Portanto espero que essa postagem seja o marco zero de um recomeço prolífico do Uai Lipe, que eu possa reencontrar a satisfação que escrever essas postagens me proporcionaram e signifique mais um passo para sermos felizes. Isso é tudo de que precisamos.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário